Já por muitas vezes acabei de ler um livro e fiquei com comichões por ver que os casais felizes que eu formava na minha cabeça não chegavam a dar certo. Vou, inclusive, deixar aqui alguns exemplos de personagens que eu acredito que deviam ter ficado juntas.
1. America e Aspen
de “A Seleção”
Eu sei que a maioria é #TeamMaxon, mas o Aspen conquistou-me. Ele sempre tratou bem a America, protegeu-a, foi leal e fez tudo por ela, pondo até o futuro dela acima do futuro da relação. Querem mais romântico que isto?
2. Hermione e Viktor Krum
de “Harry Potter”
Quem leu o meu post “Personagens Irritantes da Literatura” sabe que eu não vou assim tanto com a cara do Ron… ele nunca foi bom para a Hermione, sempre a desprezou enquanto o Viktor Krum sempre a tratou como a mulher maravilhosa que ela é.
3. Zélia e Amara
de “Filhos de Sangue e Osso”
Ok que este nem chegou a ser um casal sugerido pela história, mas vocês viram bem a química entre aquelas duas? Ninguém me convence de que é só amizade.
4. Tiffy e Richie
de “Apartamento Partilha-se”
Desde a primeira conversa telefónica entre estes dois que comecei a torcer por eles, ainda mais do que pela Tiffy e o Leo. Não é só porque adquiri uma crush pelo Richie, mas porque a personalidade dele e o seu à vontade encaixam muito melhor com o jeito de ser da Tiffy.
Sem Comentários